D'granel
sinônimo de transporte
Pontualidade, capacitação profissional e, sobretudo, respeito ao meio ambiente, estes são alguns dos diferenciais da D’GRANEL. Sede própria localizada às margens da Rodovia BR 381 (Anel Rodoviário), informatizada e departamentalizada, com excelente infraestrutura operacional e administrativa para suporte e excelência em atendimento aos clientes. Com certificação ISO 9001:2015 e SASSMAQ, a D’GRANEL aumentou sua competitividade, tornando-se padronizada com capacidade de Gestão de Processos ampliada, através do Sistema de Gestão de Qualidade (SGQ), contribuindo para melhorias em todos os aspectos da empresa.
Por meio de Departamento de Gestão de Pessoas atuante, a D’GRANEL realiza palestras, workshops, seminários e treinamentos, valorizando continuamente seus parceiros, colaboradores e, consequentemente, seus clientes. Assim, juntos, construímos o tão almejado sucesso empresarial.
MISSÃO
Proporcionar soluções criativas e inovadoras no transporte rodoviário de cargas a granel, entendendo as necessidades dos clientes, colaboradores e sócios, atendendo-os satisfatoriamente.
VISÃO
Ser referência no transporte rodoviário de cargas a granel do Brasil.
VALORES
- Valorização das pessoas;
- Comprometimento;
- Responsabilidade;
- Qualidade;
- Ética.
TEMOS UMA ESTRUTURA DIFERENCIADA DO MERCADO.
POLÍTICAS INTERNAS
POLÍTICA INTEGRADA:
• Atender as expectativas dos clientes, cumprir a legislação e os requisitos aplicáveis; • Promover a melhoria contínua dos colaboradores, dos processos e do Sistema Integrado de Gestão da Qualidade; • Atuar preventivamente na segurança e integridade física dos colaboradores, visitantes e demais públicos, bem como a proteção da propriedade pertencente a seus clientes; • Promover um ambiente de trabalho livre de drogas e álcool; • Proporcionar soluções adequadas, através da conscientização dos colaboradores, visando a redução de danos à saúde, segurança no trabalho, meio ambiente, qualidade e segurança viária.
OBJETIVOS DO SGI:
Ampliar os serviços de transportes; Atender aos requisitos estabelecidos pelos clientes; Cumprir a legislação de transporte, promovendo a segurança viária; Aprimorar continuamente seus colaboradores, processos e o Sistema de Gestão da Qualidade.